É HORA DE ENFRENTAR A CRISE

O Brasil atravessa a maior e mais grave crise de sua história. Nunca em tempo algum perdemos tantas vidas em um curto espaço de tempo. Nunca tivermos tantos desempregados e gente jogada na informalidade, com fome e morando nas ruas. É crucial alterar esse quadro. É hora da sociedade se organizar para enfrentar a crise e ajudar a construir um país democrático, inclusivo, sustentável e soberano. Todos nós merecemos uma vida melhor.

O QUE É O CEBES?

Somos um espaço suprapartidário e democrático de produção e difusão de conhecimentos, de articulação e mobilização da sociedade. Uma instituição histórica da conquista da saúde como direito universal de cidadania e um dever do Estado, protagonista na criação e na defesa do SUS, nosso Sistema Único de Saúde. Uma instituição que pensa criticamente.

ASSOCIE-SE AO CEBES

Ao associar-se ao Cebes, você passa a fazer parte e contribuir para a manutenção de uma instituição histórica da Reforma Sanitária brasileira que, há mais de 40 anos, tem defendido o direito universal à saúde e à democracia brasileira.

Doação

Sua doação é muito bem-vinda e vai ajudar ao CEBES a manter suas atividades de rotina: manter o site, os debates, as publicações, suas representações e os salários dos trabalhadores em dia. Agradecemos, desde já, a sua doação!

Venha participar dessa luta por oportunidades iguais e condições dignas para todos. Associe-se ao Cebes.

Profissionais
(nível superior)

Anuidade

R$ 250,00

Outros

Anuidade

R$ 75,00

Doação

  • Se você não puder participar como associado pode contribuir com doações
    de qualquer valor.

Faça Parte

Escolha o tipo de contribuição

O Cebes

O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes) é uma instituição civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, fundada em 24 de setembro de 1976 com a missão histórica de lutar pela democratização da sociedade e pela defesa dos direitos sociais, em particular o direito universal à saúde. Defendemos o direito a uma vida digna para todos.

O acúmulo de experiências em mais de quatro décadas de existência sedimentou a produção de conhecimento como plataforma de debate e análise crítica das políticas de saúde que, compartilhada possibilita a recuperação e manutenção de valores que subsidiam suas ações no presente e enfrentam os desafios que constroem o futuro.

Diante da grave crise sanitária decorrente da pandemia COVID 19, o Cebes vem intensificando suas atividades para cumprir a responsabilidade de defesa do direito universal à saúde e de proteção de vidas em nosso país.

Algumas Realizações

Abrace a Vacina

ComunicaSUS

MobilizaSUS

Revistas do Cebes

Contato


Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes)
Av. Brasil, 4036 sala 802 - Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ - CEP 21040-361
(21) 3882-9140 / (21) 2260-3782 / cebes@cebes.org.br