Cebes - Centro Brasileiro de Estudos de Saúde

Do Cebes e parceiros

Enviar esta matéria por e-mailEnviar por e-mail Imprimir esta matériaImprimir

Seminário do ciclo "As Grandes cidades brasileiras: identificando problemas, buscando soluções" será realizado no Rio de Janeiro

Publicado em: 14/08/2012 16:17:00

As Fundações Instituto Fernando Henrique Cardoso e BRAVA se uniram para promover uma série de oito seminários com acadêmicos e gestores que vivenciam a formulação e implementação de políticas públicas metropolitanas. Trata-se do ciclo "As Grandes cidades brasileiras: identificando problemas, buscando soluções", que busca promover discussões sobre desafios e soluções para as grandes cidades brasileiras.

A iniciativa objetiva ainda contribuir para a qualidade do debate nas eleições municipais de 2012, além de difundir exemplos, conhecimentos e inovações que melhorem a gestão pública nos próximos anos.

Com diferentes temas, os seminários ocorrerão entre março e outubro, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Na próxima semana, será a vez do seminário Saúde Municipal: Os Desafios do SUS e o Papel das Parcerias Público-Privadas, que acontecerá no dia 21, na Escola Brasileira de Administração Pública da Fundação Getulio Vargas (EBAP/FGV) , que apoia o evento, junto ao instituto Publix.

Confira aqui os vídeos dos seminários realizados.

 

 

Serviço:

Seminário "Saúde Municipal: Os Desafios do SUS e o Papel das Parcerias Público-Privadas"
Data: 21/08/2012
Horário: das 15:30hs às 18:00hs
Local: EBAPE/FGV - Praia de Botafogo, 190 – Auditório no 12° andar, Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Inscrições no endereço: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dC02UzJjcDZpSU52UzlMejVFNXZHdVE6MQ
Obs: Evento gratuito com vagas limitadas.

Enviar esta matéria por e-mailEnviar esta matéria por e-mail Imprimir esta matériaImprimir esta matéria
  • Busca no site

  • busca avançada

Boletim digital

Assine o boletim digital para receber nosso informativo em seu e-mail:

Boletins anteriores:

mais boletins

O Cebes nas Redes Sociais

  •